Look: Who’s That Boy

19 de setembro de 2011
você está lendo Look: Who’s That Boy

Blusa Fake Glamour da Naguchi
Saia Paetê da Fashion Delivery
Óculos gatinho da H&M
Colar Correntes da Maison Jolie
Anel cruz da Laços de Filó
Pulseiras da Garimpo Bijoux
Scarpin da Belissima Calçados
Bolsa Jornal da Stopa Vintage

Fotos: José Luiz

O look de hoje foi inspirado em uma música do novo CD da Demi Lovato, que por sinal, está incrível. Antes que vocês perguntem, a sessão de fotos hoje foi em uma linda casa que fica bem pertinho da minha rua (“casa de cursilho”). Escolhi essas peças, pra atender ao pedido de algumas leitoras que comentaram querendo algo pra usar durante à noite.

Apesar de não ter muitas peças assim, amo paetês. Acho que eles tem tudo a ver com festa e principalmente, balada. Essa blusa da Naguchi é bem antiga, esteve em um dos primeiros looks que fotografei para o blog.  Nos acessórios uma pegada rock, com destaque para o anel lindo de cruz que recebi essa semana da loja Laços de Filó.

Quem curte as minhas indicações de compra, sabe que já falei diversas vezes sobre ela por aqui. É parceira  mesmo. Está sempre apoiando o meu trabalho e mandando novidades bacanas. Dessa vezes, eles toparam fazer um sorteio para vocês, leitoras do blog. Eba!

REGRAS

– Seguir o perfil @lacosdefilo
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero mt ganhar um acessório da @lacosdefilo, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/PmE
– Comentar NESSE POST o link do produto predileto (Link da loja) junto com o seu nome completo, e perfil no twitter.
– Cutir a página do blog e a da loja no facebook ( /depoisdosquinze e /lacosdefilo).

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

IMPORTANTE: Caso o produto escolhido pela vencedora, após o término do concurso esteja esgotado, a mesma terá que escolher outro produto que ainda esteja em estoque no site.

O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia desse mês! Boa sorte pessoal :-)