você está lendo Como você organiza seus acessórios e makes?

Amo acessórios e make. É meio que um vício: Tenho de todas as cores, formatos e estilos. Mas, meu quarto é pequeno e  acabo sempre não conseguindo organizar tudo de uma maneira prática e bonita. Esse é um dos motivos de maior discussão aqui em casa. Não consigo manter o meu quarto arrumado por mais de uma semana.  Sempre que vou sair ou estou procurando alguma coisa acabo espalhando tudo por todo o canto.

Pra resolver isso, comprei alguns organizadores transparentes e mudei a ordem dos itens do meu guarda-roupa/penteadeira. Deixei as coisas que uso mais na frente, e as que só de vez em quando, guardadas em caixas. Ok. Admito, a ideia foi da minha mãe. Mas, não é que deu certo?

Aproveitei e dividi essa parte do meu guarda-roupa em quatro partes (essa foto não tá assim, é antiga). Em uma parte os produtos de pele (base, corretivo, cremes…), em outra os de cabelo (shampoo, máscaras, finalizadores, escovas….), em outra as sombras e os lápis, e na última os pincéis e o organizador com o rímel.  Assim, não me perco nem me atraso na hora de fazer o make de cada dia.

Na real, pra mim, cada um consegue se organizar de uma maneira diferente. Pensando nisso, trouxe algumas sugestões pra quem ainda não encontrou a melhor maneira de guardar suas “bugigangas”.

organizadores onde comprar

Encontrei uma loja virtual chamada LojaOz que vende uns organizadores incríveis. São diversos modelos super versáteis. Para todos os estilos, necessidades e preferências. Os preços vão de R$25,00 a R$300 reais.

Pergunta: E você, como organiza suas coisas? Tem foto? Mostra pra mim e explica o porque faz isso. Quem sabe seu quarto não aparece aqui como inspiração em um próximo post!