Compras na Coquelux

30 de agosto de 2011
você está lendo Compras na Coquelux

Comprar pela internet se tornou uma maneira bem mais prática de adquirir aqueles produtos que você sempre sonhou. Entendendo isso, e criando uma proposta diferenciada de compra no Brasil, nasceu a Coquelux, um clube de compras de marcas premium, onde os sócios usufruem descontos de até 90%, produtos exclusivos e pré-lançamentos, com todo o conforto e segurança em compras online.

coquelux

Marcas internacionais renomadas como Dior, Yves Saint Laurent, Ferragamo, Tag Heuer, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Missoni, Lacoste, Lancôme, Trussardi, Nike, Starck & Mikli, Apple, CosacNaify, Dom Pérignon, NK e Oliviers&Co já participaram da proposta da Coquelux. Assim como marcas nacionais de desejo como Dalsu, NK Store, Juliana Jabour, Isabella Giobbi, Trussardi entre outras.

A marca que tem tudo a ver com o blog e está disponível lá no site essa semana é a cantão, que dispensa comentários né? Conhecida por possuir um estilo livre e alegre, a marca trabalha com vestidos, saias, shorts, tops, sapatos e muito mais. Preço: A partir de R$ 68  Duração: 29/08 a 01/09

cantao-compra-coquelux

Para saber mais e se cadastrar é só clicar aqui! :)