você está lendo Look do dia: I Look So Good

bruna vieira

Bruna Vieira

bruna vieira

bruna vieira

bruna vieira

Bruna Vieira

Scarpin Via marte

Bolsa Alice Disse

Colar Pássaro Jeito de Jóia (Leopoldina)

Óculos H&M

Blusa Vivid Color

O look de hoje, mais uma vez, tem transparência. De tanto ver ela por aí, comecei a gostar de peças mais ousadas como essa que usei. Pra mim, essa é uma das tendências do último verão que realmente vieram pra ficar. Afinal, ela tem tudo a ver com o clima quente do nosso país. Que no caso da cidade onde moro, continua até no inverno.

Bem, escolhi duas peças mais ousadas porque eu realmente queria fugir do meu estilo menininha de sempre. Gosto da transparência com renda porque o resultado é algo entre o sexy e o delicado. Combinei o azul, que é uma das minhas cores prediletas, com o preto, e pra finalizar, acessórios com detalhes  em dourado.

A ideia do look é passar liberdade. Por isso, nos acessórios o animal que pra mim, mais representa isso: Pássaros.

Por falar em pássaros, tenho certeza que vocês ficaram apaixonadas por essa bolsa da Alice Disse né? Recebi de presente da Mirna e fiquei encantada com o acessório. Ela é linda e toda delicada, se vocês reparem, no detalhe da corrente tem uma caveirinha fofa. Pra comemorar o site novo da marca/loja ela deixou eu sortear para vocês qualquer – SIM QUALQUER – peça da loja. Como eu sei que vocês gostam, as regras são as de sempre.

REGRAS

– Seguir o perfil @alicedisse
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero ganhar um produto da loja @alicedisse, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Nja
– Comentar NESSE POST qual dos itens da loja (link da loja virtual Alice Disse) mais gostou (o link do produto) e o ” @” do perfil no twitter (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no dia 15 de setembro!