você está lendo O amor que se quer e o que se pode ter!

Você já se viu na dúvida entre dois amores? É assim que Clary está. Em uma boate com seu melhor amigo, o tímido e atrapalhado Simon, ela conhece o confiante e charmoso Jace. O que ela não imagina é que Jace é um Caçador de Sombras e a levará para lutar contra demônios, vampiros, lobisomens e diversas criaturas do Submundo que Clary jamais pensou que fossem reais.

A partir daí, sua relação com Simon se enche de segredos e mentiras e o amor que ele nutre por ela fica abalado. Ao mesmo tempo, ela começa a desenvolver sentimentos por Jace. Paixões impossíveis pouco a pouco se tornam reais e confusas enquanto o mundo se vê diante de uma grande ameaça.

Capa Brasil

É isso que acontece na série “Os Instrumentos Mortais”, publicada no Brasil pela Galera Record. O segundo volume da saga, “Cidade das Cinzas”, está repetindo o sucesso de vendas do primeiro livro, “Cidade dos Ossos”.

A obra tem conquistado muitos fãs pelo mundo e vai virar filme. A produção já confirmou Lily Collins, de “Um Sonho Possível”, como Clary e Jamie Campbell Bower, das sagas “Crepúsculo” e “Harry Potter”, como Jace.

Para conhecer a história antes de vê-la no cinema, a dica é comprar na Saraiva, que está vendendo o livro com um desconto exclusivo.

Para quem gosta e curte Fan Art, está acontecendo no Facebook um concurso cultural no tema que vai premiar os vencedores com um exemplar de cada livro da série já lançado no Brasil. É só enviar uma fan art do universo de “Os Instrumentos Mortais” e torcer para ganhar.

Além do Facebook e do YouTube, o livro também está no Orkut, no Twitter e no Tumblr, que permite o compartilhamento de imagens, vídeos, textos, músicas, etc. Nele, “Cidade das Cinzas” está fazendo um trabalho bastante interativo com seus seguidores.

Vale a pena se juntar a Clary nessa aventura!