Look do dia: Rawr

11 de julho de 2011
você está lendo Look do dia: Rawr

Então tá. Uma Segunda-feira. Mas esta não se trata de uma segunda-feira qualquer. A última antes das férias. Bem, apesar de estar feliz por não ter aula durante 15 dias (e o show da Avril estar cada vez mais próximo), sinto um aperto de pensar que quando as aulas voltarem, terei prova/recuperação de matemática.

Pois é, a lindona aqui não está conseguindo conciliar trabalho e escola. Ou melhor, trabalho e contas. Nunca fui boa em matemática, e agora, no terceiro ano, as coisas estão bem complicadas. A matéria é bem pesada, e eu me sinto cada vez mais distante da escola. Como se estivesse empurrando com a barriga, entendem?

Quero começar logo minha vida pós Leopoldina: Faculdade, estágio, mudar para São Paulo. Bem, pra tudo isso realmente acontecer sei que preciso passar de ano direto e estudar feito louca. Por isso, começo fazer aula particular essa semana, e prometi para mim mesma que até o final do ano estudaria diariamente para as matérias que tenho mais dificuldade. Isso talvez faça com que eu me afaste um pouco aqui do blog, mas prometo que, se isso acontecer, compenso depois. Combinado?

Bom, agora vamos deixar esse bla bla bla de lado, e falar da escolha das peças do look do dia.

No dia a dia não dispenso uma t-shirt. Além de super moderninhas elas são democráticas e ficam bem com qualquer tipo de corpo. Sou meio cismada com aquelas gordurinhas do braço, então uso sempre blusa com manga. Amo esse modelo da Primeiro Item teen porque a estampa é super fofa e o tecido uma delícia.

Pra interagir com a estampa da t-shirt revivi meu tênis de cano alto que comprei no começo do ano passado. Como vocês podem ver, ele é bem colorido, então acabo usando suuuuuuper pouco no dia a dia. Short Jeans básico, e acessórios divertidos.

T-shirt da Loja Virtual Primeiro Item Teen
Anel boca da Loja Virtual Primeiro Item Teen
Brinco Caveira com laço da LipnBow
Short Jeans da C&A
Tênis Mary Jane
Bolsa da Pimkie

Gosto muito de usar looks como esse: Peças fofas e infantis. Tem dia que a nossa vida precisa de um pouco de diversão, para isso, nada melhor do que montar um look confortável e descontraído.

Esse é justamente o tema da loja virtual Primeiro Item Teen. Lá vocês encontram uma variedade enorme de produtos, todos nesse estilo.  Conheci a marca mês passado quando eles fizeram uma proposta de parceria com o blog. Depois de conversarmos, resolvemos que vamos fazer um sorteio especial para as leitoras aqui do Depois dos Quinze. Acompanha aí.

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @primeiroitem
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero escolher um produto da loja da @primeiroitem, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Ixn
– Escolher no site da loja sua peça preferida e comentar NESSE POST o link da mesma. Não se esqueça de deixar seu nome completo, e o seu perfil no twitter.  (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!

Boa sorte pessoal :-)