você está lendo Look do dia: Put Your Records On

Nada como um domingo frio sem compromissos. Depois de uma semana tensa de provas, estou aqui, quase entrando de férias e já ansiosa para o show da Avril que vai rolar no fim desse mês.

Pra aliviar a tensão e mostrar que consegui sobreviver (quase) inteira a AS de matemática, resolvi montar um look mais divertido e retrô. Ganhei essa t-shirt do pessoal da loja Santa Querupita, e estava louca para usá-la em um look mais temático. Então, me inspirei na estampa e escolhi uma Wet Legging roxa que estava abandona há séculos no meu guarda-roupa.

Gostei tanto do resultado, que resolvi criar uma proposta diferente para os próximos looks: Escolher peças que estão paradas do meu guarda-roupa. Aquelas que comprei/ganhei alguns anos atrás, e depois, nunca mais usei. Quem curte a ideia?

Bruna Vieira Fotos

 

T-shirt da Santa Querupita
Wet Legging da Loja Efeito
Casaco Cinza da Pimkie
Ankle Boot da Lia Line
Anel Boca da Primeiro Item Teen
Anel Caveira da a LipnBow
Óculos da C&A
Bolsa da DaiBags

Curtiram o look? Se sim, vão gostar ainda mais quando eu contar que consegui uma parceria com a loja e que vocês podem escolher o que quiser. Como de costume, faremos um sorteio com as mesmas regras de sempre. Será que você ganha dessa vez?

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @santaquerupita
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero escolher uma t-shirt da loja da @santaquerupita, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/IsI
– Escolher no site da loja sua peça preferida e comentar NESSE POST o link da mesma. Não se esqueça de deixar seu nome completo, e o seu perfil no twitter.  (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!