você está lendo Look do dia: Whip My Hair

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Hoje resolvi mostrar um pouco do estilo de roupa que uso no dia a dia. Geralmente, os looks que eu posto no blog são montados para serem usados no final de semana, então acabo sempre postando muito salto, saias com volume e afins. Como vocês pediram algo mais street, pra usar para na escola ou faculdade,  montei esse look que é um dos meus prediletos, bem divertido.

Já faz um tempo que eu ganhei e quero mostrar para vocês as t-shirts lindas da loja Lacitos and Purse. Essa que usei no look (I love Shoes Bags & Boys) é uma das minhas prediletas.

Para um look mais descontraido, combinei com a bolsa Guitarra da Loja Efeito e o Shorts jeans de coração da C&A. Fujindo do salto, apostei no tênis branquinho da Converse, também da Loja Efeito.

Estou em uma fase onde não consigo abrir mão dos acessórios. Uso vários, e ao mesmo tempo. Dessa vez escolhi dois anéis que eu adoro, o L.O.V.E (de dois dedos) e o miniatura de óculos, ambos comprados lá em Paris.

Por falar em Paris, esse óculos lindo de bolinhas/poá é da H&M de lá.

Ah, quase que esqueço de contar uma coisa super legal: A loja Lacitos end Purse disponibilizou uma t-shirt para sortear entre as leitoras do blog.  Para participar é fácil, siga as regras a seguir.

REGRAS

– Seguir o perfil @lacitosandpurse
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero escolher e ganhar um produto da @lacitosandpurse, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Fbl
– Escolher no site da loja a sua t-shirt preferida e comentar NESSE POST o link da mesma. Não se esqueça de deixar seu nome completo, e o seu perfil no twitter.  (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!