você está lendo Editorial: Queen of the Noise

Você já parou pra pensar que pelo menos metade de tudo que você faz tem alguma ligação com a música? E quando falamos de moda, é impossível não associá-la à determinados temas. A moda e a música sempre funcionaram como uma via de mão dupla. Basta vermos os nossos primórdios: o rock dos anos 50 com seus rockabillies e garotas em estilo ladylike, o punk nos anos 70 com toda a atitude e rebeldia de suas jaquetas e calças rasgadas, o New Wave nos anos 80 e todas as suas cores e exagero, o grunge dos anos 90 e suas camisas de flanela, o xadrez, os tênis All Star.

Isso tudo porque estamos falando de rock n’ roll, mas se formos falar de todos os estilos e relacioná-los com a moda, vamos precisar do espaço do Depois dos Quinze inteiro! Então, deixemos esse assunto para ser aprofundado em futuros posts.

Fazia tempo que não trazia meus editoriais para cá, não é? Pois esse tempo acabou! Hoje apresento uma produção que justifica toda essa introdução da relação de moda e música que acabei de fazer. O editorial de hoje tem inspiração na música, nos barulhos de guitarra, no rock: Queen of the Noise! Vamos aos detalhes dessa produção?

Editorial

As fotos foram feitas em estúdio e duraram uma manhã inteira (e madrugamos, hein?), os looks traziam referências de pop art (Roy Lichtenstein, Andy Warhol), rock retrô, além de forte presença de paetês, brilhos, estampas em animal print, jaquetas de couro, meias rendadas, cintura marcada, boots, e claro: T-shirts! Ou seja: Um verdadeiro mix de muitas tendências e inspirações em todos os looks. 

Para o make, o batom azul (tendência da estação) foi o escolhido, e o cabelo ficou com aspecto de mais curto e desfiado por causa dos inúmeros cachos que foram feitos aliados ao topete.

Então, vamos ao resultado dessa produção?

Editorial de Moda

E aí meninas, gostaram?

Ficha Técnica:

Editorial: Queen of the Noise

Produção de Moda: Joicy Muniz

Beauty: Patrícia Mendes

Fotografia: Thyago Souza

Making of: Thyago Souza e Eduardo Abreu

Modelo: Joicy Muniz