Criando moda!

18 de outubro de 2010
você está lendo Criando moda!

Todo mundo sempre me pergunta qual profissão tenho realmente vontade de seguir, embora eu tenha algumas certezas ainda não sei ao certo qual será a carreira que vai acompanhar durante o resto da vida! Já pensei em jornalismo, publicidade,  mídias sociais…  E MODA!  Cada uma dessas tem um aspecto que me agrada, mas confesso, a moda ta ganhando de todas as outras. Porque? Sempre tive uma queda por essa área, desde quando era bem pequena e ainda brincava de troca troca de roupa nas bonecas.

Gosto de imaginar que a moda é uma maneira bonita de mostrar para o mundo o que temos por dentro, assim como as palavras dos poemas, melodia das músicas ou até mesmo a fotografia.  Isso é fascinante.

Pra quem também tá em dúvida e tem que escolher logo pra prestar vestibular agora no fim do ano, vale ler o post que a Camila do GE escreveu sobre faculdade de moda!

Aproveitando o tema, quero apresentar para vocês um software incrível que conheci nesse final de semana graças a linda da @MariTrigo! O Audaces Idea nas Nuvens é um programa (tipo Photoshop e CorewDraw) que  possui diversas ferramentas para criação e edição de imagens. O que ele tem de diferente dos outros? Ele é totalmente voltado para o mundo FASHION!

Ele possui diversas ferramentas, como: formas e objeto espelhados que ajuda a criar desenhos simétricos; simulação de formas, estampas e costuras; edição de imagem integrada, evitando o transtorno da utilização de mais de um software ao mesmo tempo.

Eu baixei e fiquei horas tentando criar meus próprios looks! Apesar das limitações (o programa FREE tem algumas funções desativadas), adorei a experiência. No final de semana quero praticar mais!

Link do DOWNLOAD do programa!