Faça você: Anel de Laço

29 de julho de 2010
você está lendo Faça você: Anel de Laço

Como eu comentei nesse post, observei que de uns tempos pra cá, os anéis se transformaram em um item fundamental para a produção feminina. O que a até pouquíssimo tempo atrás era considerado infantil, hoje é desejo de milhares de mulheres no mundo todo.

Ano passado, meu amor por laços saiu da teoria de só desejar e amar, e virou fato consumado. Uma tia de longe (AQUELAS que todo mundo tem) me ensinou a fazer com fita de cetim, um lacinho fofo. Para a minha felicidade, foi super fácil de aprender, e dentro de alguns dias, já tinha feito mais de trinta laços. Ano passado bastante, nos tic tac’s, em blusas, e até em algumas tiaras. Com a volta bombástica dos anéis, resolvi misturar essas tendências na qual sou super inlove. O resultado foi um anel fofo, e que tudo sempre pergunta, onde você comprou?

Como eu sou uma boa amiga, fiz hoje um tutorial passo-a-passo ensinando como fazer um desses:

Você pode variar na combinação de cores, apostar nas fitas com texturas e estampas ou até mesmo,  nas mais desfiadinhas, fica super phyno:

Viram como é super fácil de fazer? Basta pegar a fita, cortar no tamanho desejado, juntar os dois lados e cortar o que sobrar. Para juntar as duas pontas da fita você deve usar a agulha e linha, furando e voltando até sentir que está seguro. Depois, pegue a fita menos e envolva o centro do laço, cole com a cola quente. No final, cole o laço já pronto, no anel que desejar.

Vocês estão gostando dos posts da tag “faça você”?
Adoro inventar moda, e ensinar isso para vocês é super divertido! Amo!