Sorteio Oxford da Lia Line!

08 de fevereiro de 2011
você está lendo Sorteio Oxford da Lia Line!

Como eu já comentei aqui no blog, a marca de calçados Lia Line está para lançar uma grande novidade: A LOJA VIRTUAL! Para comemorar mais essa conquista, ganhei um par do sapato oxford (da nova coleção, que por sinal, está maravilhosa) para sortear para as leitoras do blog.

Pra quem não conhece, o Oxford é um sapato fechado e de amarrar, que tem esse nome graças aos estudantes da Universidade de Oxford, que o transformaram em febre por volta do século 17. Durante muitos e muitos anos,  esse tipo de sapato foi associado apenas aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas, para nossa sorte, ele voltou totalmente repaginado, com versões femininas, com direito a salto alto e estampas florais.

Para participar do sorteio é fácil, basta seguir o twitter da @lialineoficial, do @depoisdosquinze e dar Rt na seguinte frase:

” Quero o oxford que a @depoisdosquinze e a @lialineoficial estão sorteando. Leia, dê Rt, e participe também. http://kingo.to/sZD #LiaLine”

Se tiver facebook, vale curtir a página da Lia Line também.

O resultado do sorteio sairá no dia 25/02, o print com o nome da vencedora será postado nesse mesmo post e divulgado no twitter do blog.