O que é Project 365?

29 de dezembro de 2010
você está lendo O que é Project 365?

Estamos na última semana do ano, época de abrir o bloco de notas (ou aquela agenda quase toda em branco que você comprou no começo do ano jurando que iria usar) e escrever uma listinha básica dos objetivos para o próximos ano.

Se você deseja fazer de 2011 um ano – literalmente – inesquecível, vai adorar saber um pouco mais sobre o “Project 365“.

Você lembra de todos os dias desse ano? Gostaria de conseguir isso? Pois a ideia do projeto é justamente essa. Fazer com que o envolvido tire uma foto por dia durante um ano (ou 365 dias). As fotos não têm tema definido, mas o bacana é retratar em apenas uma imagem as 24 horas do dia.

No flickr existe o “project_365“, onde os usuários do site expoe diariamente suas fotografias. Mas, se você não tem conta no site, não se limite e veja nisso uma barreira. Você pode fazer isso perfeitamente em outras redes sociais, tal como, orkut, twitter ou flogs!

Eu não sei vocês, mas eu tou super empolgada pra participar disso! Vou usar o meu Flickr para compartilhar as fotos, e vocês?