você está lendo 16 inspirações de looks para voltar a usar colares longos
Foto: Tiff I Cansing for you

Foto: Tiff / I Cansing for you

Depois de um longo período de soberania das chokers e gargantilhas… Calma, elas não estão ameaçadas! :P Mas, de certa forma, dividirão espaço com os colares longos – com certeza você tem alguns por aí, né? Que tal voltar a usá-lo com produções mais moderninhas? Para te inspirar, trouxemos ideias de looks bem legais finalizados com este tipo de colar. Vamos lá?

Calça escura + blusa mais soltinha = look perfeito para usar com um colar longo! Aqui, ele chega para complementar, trazendo um ar mais elegante para a combinação, ainda mais quando as peças são de uma só cor, como o primeiro look e o último, all black. Lindeza!

Com uma terceira peça, que pode ser, por exemplo, uma jaqueta, colete ou kimono (tem um na foto que abre o post, reparou?), o colar fica bem interessante. Aproveite para colocar a sua calça jeans destroyed para jogo e capriche num sapato legal.

Amamos os looks aqui de cima! Eles poderiam ser mega simples se não fossem os colares, né? Shorts + t-shirt praticamente salvam nossas vidas nesses tempos de muito calor e, com um colar, a produção segura até uma ocasião não tão descontraída. O que você acha?

E não dava para deixar de fora as inspirações com saias e vestidos: na galeria aqui cima, temos looks mais clássicos, com peças de alfaiataria e regata listrada, girlie, com a saia plissada rosé e o chapéu, boho, com kimono longo e botinhas de cano alto, e até um look meio Kardashian, com vestido colado (que apareceu no blog esses tempos).

Qual destas formas tão variadas é a sua favorita?! E aí, vai tirar os colares longos do armário? Conta pra gente nos comentários!