você está lendo Wishlist: compras na (Yellow) Black Friday

 

black-friday-saraiva

Parem as máquinas: como assim já estamos chegando a mais uma Black Friday? Não tem jeito, vou ser obrigada a fazer umas comprinhas! Hehe. Quando eu era criança, nas minhas visitas ao shopping, minha loja favorita sempre foi a Saraiva. Passava horas lá dentro folheando vários livros infantis e, quer saber? Foi assim que minha paixão pela literatura começou a nascer. Depois, conforme cresci, ainda fui me apaixonando pelo mundo de filmes, games, CDs e itens tecnológicos – que eu também encontrava na loja. Nem sou esperta, né? Quaaase não é bom comprar todas essas coisas, imagina! Haha. Aí chega e Black Friday e, com ela, nossa vida fica muito mais fácil. Selecionamos alguns itens desejo que queremos comprar na Yellow & Black Friday da Saraiva neste dia 27. São só alguns exemplos do que vai dar pra encontrar por lá!

Aaah que fofura! Dá para acreditar que o Box da Bru também está com um desconto ótimo? Eu confesso que sou apaixonada por edições comemorativas e quando juntam os livros em boxes assim como esse, a mão que segura o mouse chega até a tremer! :P Quero para ontem!

A GoPro é uma câmera muito maravilhosa para cenas externas, né? Tô louca por uma e a Hero4 é uma ótima opção: tem um processador duas vezes mais poderoso do que o do modelo anterior e filma em até 4K! Quero comprar a minha para usar no verão e gravar várias cenas divertidas embaixo d’água. Sabia que ela tem resistência de até 40 metros de profundidade?

E essa caderneta super fofinha? Há pouco tempo nós publicamos um texto por aqui falando sobre ser curioso e anotar toda e qualquer vivência num caderninho. Que tal esse? Adoro o estilo de caderno com elástico, é muito prático!

Que espécie de potterhead seria eu se não tivesse os filmes da saga em casa? Ops. Pior que o caso é bem esse: sempre quis comprar os DVDs, mas minha mãe dizia: “espera sair todos, depois você compra!”. Resultado? Saíram todos os filmes. Terminou a saga. E eu ainda não comprei nada! Mas desta Black Friday não passa!

Quem não ama os filmes da Disney? Meu sonho é ter uma coleção enorme, com todos eles! Por isso, sempre que vejo algum por aí, morro de vontade de comprar. Agora este, do longa “Cinderela”, está com o preço super bom e é um dos meus contos de fadas favoritos! Não dá para resistir, não!

Ai, que emoção! Ainda não assisti à parte II mas, de acordo com o post que a Fê fez aqui no blog, já sei que vou ter que levar lencinhos para a sala de cinema! Enquanto não compro o meu ingresso, já dá para garantir o DVD da primeira parte do filme! \o/

Quem é fã do Luan aí?! Luan Santana comemorou oito anos de carreira (como passou rápido, né?) lançando seu primeiro projeto acústico, com cenário inspirado inteiramente na estética dos anos 50. Ou seja, uma baita estrutura combinada com uma versão mais madura e experiente do cantor. O DVD tá lindo, lindo!

Amy tinha uma das vozes mais bonitas que já ouvi. Além disso, suas músicas eram incríveis e muito bem interpretadas. Deixou saudade demais. Ainda bem que podemos assistir a DVDs como este!

Lembrando que a Yellow & Black Friday da Saraiva acontece não só no site, mas também em todas as lojas físicas do país – e toooodas as categorias de produtos estarão com descontos. Termino o post preparando o meu carrinho de compras porque, nesta busca, ainda achei vários outros livros, CDs e produtos digitais incríveis. Com estes preços, a tentação de levar tudo pra casa é grande, viu? :P E vocês, o que estão selecionando na Saraiva para comprar nesta Yellow & Black Friday? Vamos compartilhar outros links imperdíveis nos comentários! \o/