Look: Caveira Inglesa

22 de janeiro de 2013
você está lendo Look: Caveira Inglesa

lookcomsummer

Oi gente, tudo bem com vocês? A semana começou acelerada por aqui! E como minha mãe veio passar uns dias em São Paulo, resolvi aproveitar a composição que usei em um evento da Kérastase (reparem em como meu cabelo tá bom! hehe), para fotografar mais um look do dia para vocês.

Quando decido colocar calça (vocês já devem ter reparado que isso é super raro!), para equilibrar o tamanho do meu quadril com o resto do corpo, costumo combinar com outra peça mais soltinha. Gosto de me sentir bem confortável com os meus looks, principalmente quando vou passar o dia todo fora de casa. Não sei se já comentei, mas essa é a minha primeira regra básica de moda.

Bem, o clima de São Paulo nos últimos dias me permitiu tirar essa blusa de linha da Dona Tetê do fundo do guarda-roupas. Nunca tinha pensado nessa combinação e quando experimentei, achei que elas conversaram bem. Para deixar o look mais sofisticado (era uma reunião importante e depois evento), mas nem por isso menos confortável, decidi colocar aquela minha bota da Renner que tem salto (wedge) e não parece de tão fácil de andar que é.  Brinquei um pouquinho com os anéis: um de caveira e outro de câmera. Make de sempre para não me atrasar (delineador + batom vermelho), calça da topshop e por último, bolsa preta de franjas da Encantando dos pés, que cabe tudo que preciso e ainda é estilosa! Eaí, look aprovado? Summer curtiu participar da sessão de fotos.