você está lendo Blush com iluminador para o verão!

capricho-brunavieira-oboticario-kit

Uma das coisas mais legais que aconteceram comigo esse ano foi fazer parte, junto com a Mariana Sampaio e agora Manu Gavassi, da linha teen do O boticário. Além de atualizar o perfil da marca nas redes sociais, visitar a fábrica em São José dos Pinhais e conhecer a spfw (sonho, sonho!!!), ganhei o kit completo pra resenhar e apresentar as novidades da linha Capricho pra vocês.

Bem, já falei sobre alguns produtos que eu amei e hoje vou falar sobre mais um que  ando usando bastante: A Capricho Palette Make It!

oboticario-sombras-kit-capricho

São duas paletas diferentes com opções super bacanas de sombra, blush e gloss. Além de serem super bonitinhas, elas possuem cores bem básicas que servem pra criar looks para a escola /dia a dia e também para uma mega balada na sexta. Por ser pequena pode ser levada na bolsa. Faço isso sempre e ela nunca quebrou. Esse é um ponto mega positivo né? Ter um kit completíssimo desse na bolsa pode salvar vidas!

Não é atoa que todo mundo que manda email perguntando sobre qual maquiagem nacional é mais indicada para adolescentes ou iniciantes no mundo do make, recomendo essa paletinha!

blush-oboticario-capricho

Agora, o motivo principal da existência desse post: O Blush Pink Light! Confesso que no começo nem dei muito importância pra ele. Parecia um rosinha básico que não merecia muita atenção. Depois, quando o usei para ir em uma balada com direito a fotos, fiquei totalmente apaixonada. Sabe por que? Ele é dois em um e dá de mil em muito blush importado/caro que tenho por aqui.

Além de ser um rosinha claro bonitinho, ele possuí um leve brilho dourado. Não é aquele glitter falso que já vi em alguns blushs e iluminadores sabe? É aquela coisa bem mais natural. Olha só:

oboticario-capricho-makeup

O efeito me lembrou o Iluminador Belightful Iridescent Pressed Powder da M.A.C + algum blush, só que com uma vontagem: Os glitters são menores, e não fazem com o que o look tenha sempre cara de carnaval. Como ele é douradinho, tem tudo a ver com o tom rosa seco do blush e com o make que eu considero perfeito pra usar no verão.

sombra-com-iluminador-oboticario-ch

A boa notícia é que a paleta que tem o blush custa só R$29,90 e está disponível em qualquer O boticário do Brasil ou na loja virtual. Além de comprar um blush perfeito, você ganha duas sombras, um pincel e um gloss. Fica então a dica de presente ideal para quem ainda não se decidiu com as compras de fim de ano.

É um kit que qualquer adolescente gostaria de ganhar, e pra você que ama make e quer algo assim de Natal, cores clássicas pra montar vários looks lindos.

Ah, o que vocês acharam do blush Blush Pink Light? Comentem! ;)