você está lendo A linha Capricho O Boticário!

Quem me acompanha desde o começo do ano sabe que sou uma das representantes da linha Capricho O Boticário na internet. Junto com a Mari (da Família Sampaio) no perfil @oboticario_ch e na Página no Facebook, dou super dicas, compartilho links que valem a pena e ainda falo um pouco mais sobre a minha rotina.

Como vocês souberam nesse post, recebi a linha completa da marca e desde então, tenho usado os produtos diariamente. Quem curte assistir meus tutoriais de make sabe muito bem disso. Sou fã da marca, e suspeita pra falar, mas é impossível não se apaixonar por cada item. Dá até pena de usar sabe? As embalagens são tão fofas, que acabo usando como decoração no meu quarto. Quer ver?

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

O-boticário-Capricho-BrunaVieira

Já fiz review dessa sombra glitter, da linha softface e usei a maioria dos outros produtos nos tutoriais. Acho que aqui no blog só faltou mesmo descrever o Perfume SweetRock! Então, vamos lá.

O perfume tem esse nome porque ele é realmente especial. A O Boticário percebeu que hoje, nós adolescentes, já não somos mais tão presos a tribos, e mostrou através de duas fragrâncias totalmente diferentes (uma sweet outra rock), que a gente tem o direito de ser e parecer o que bem entender. É justamente nisso que eu acredito.

Tem dias que eu acordo super romântica, visto logo um vestido floral com uma sandália bem delicada e passo um batom rosinha, em outros, tô com o humor totalmente oposto, e quero demonstrar isso através do meu look, então, visto peças com mais atitude e passo logo de cara o batom vermelho. Mas, normalmente, sou uma mistura disso.  Essa é justamente a ideia do sweet rock. Mistura de estilos. Liberdade.

Tenho que confessar que tenho o meu queridinho: O ROCK! Desde que ganhei, não consegui parar de usar. É o meu novo cheiro oficial! Sempre que eu chego na escola todo mundo elogia e comenta que se lembra de mim ao passar na loja do O Boticário e ver o perfume.  Não sou boa em explicar fragrâncias, mas posso garantir que essa é a segunda melhor que senti em toda minha vida.

O sweet é bem o contrário do rock, um cheiro mais docinho, de algodão doce com flores sabe? Uma delícia também. O legal é misturar os dois perfumes e criar seu próprio cheiro. Dá pra escolher como você quer que as pessoas te sintam: Mais rock ou mais sweet!

Agora que vocês já conhecem bem toda a linha, que tal sortear 10 KITS (5 bolsinhas de make + 5 perfumes) de produtos da marca OBoticário (Linha Capricho) aqui no Blog? Nada mais justo do que isso pra agradecer ao carinho que vocês sempre têm por mim. Pra participar e concorrer é só seguir as regras de sempre.

REGRAS

– Seguir o perfil @oboticario_ch

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero mt ganhar um kit especial @oboticario_ch, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/OFa”

– Cutir a página do blog Depois dos Quinze e da O Boticário Capricho no facebook.

O sorteio será feito no dia 22 desse mês (setembro), lá no meu twitter @depoisdosquinze (atualizo esse post com o nome das vencedora, ok?).   Boa sorte pra todas vocês!