você está lendo Rasgue a sua lista de metas para 2019 e leia este post

Dá pra acreditar que acabamos de receber mais um ano? O tempo passa, deixando muitas memórias legais e momentos incríveis, mas também levando embora conceitos ultrapassados e machistas. Ei, não comece 2019 colocando um tantão de pressão sobre os seus ombros. Planeje sonhos possíveis e objetivos que estão ao seu alcance de verdade. Dá pra mudar e descobrir coisas novas o tempo todo. Listamos algumas metas que, por aqui, já riscamos e renovamos há algum tempo. Quem sabe elas não te inspiram também?

1. Emagrecer alguns quilinhos = Desencanar da neura na gordurinha dos braços e sair de regata sempre que estiver calor. Porque isso sim é liberdade!

2. Encontrar um boy mara = Conhecer o máximo possível de pessoas legais, sejam elas novos amigos… ou o que rolar! :)

3. Ser a mais legal do seu grupo de amigos = Lembrar-se o tempo todo de se colocar no lugar do próximo, mas tendo em mente que você não vive exclusivamente para agradar as pessoas!

4. Começar uma dieta = Embarcar na campanha Segunda Sem Carne e provar um vegetal novo sempre que puder! <3

5. Tirar fotos iguais as das @s do Insta = Aumentar o tempo de cuidados com o corpo, prestando atenção em seus detalhes, passando creminhos e se apreciando em frente ao espelho

6. Comprar roupas nas tendências que estão com tudo = Fazer uma limpa no armário e pensar em novas combinações para as peças queridinhas!

7. Ganhar na loteria = Ter mais consciência do dinheiro que entra e sai: entender quais gastos podem ser evitados e ler sobre educação financeira

8. Comprar o último smartphone lançado… em muitas prestações = Passar menos tempo conectada e focar em ler os livros pela metade que estão na estante – além de anotar as principais impressões sobre eles #quero

9. Fazer de tudo para ter a viagem dos seus sonhos = Trabalhar e se planejar para ter uma grande viagem como possibilidade no futuro, mas não deixar de conhecer o turismo das cidades próximas!