você está lendo Favoritos da Bru: batom líquido incrível, tênis branco dos sonhos e mais

Tag nova no blog! Agora, toda quinta-feira, vou reunir os produtos que mais usei durante a semana e falar sobre eles aqui pra vocês – ou trazer opções relacionadas. Acho que é uma maneira legal de deixar os links reunidos e até mesmo comentar sobre cada um deles – até porque, vocês sabem, quando gosto de alguma coisa, costumo usar várias vezes!

produtos-bruna

Batom Líquido Ultra HD da Revlon | Compre aqui (mais marrozinho) + Compre aqui (mais rosado)

Gosto muito da Revlon, mas confesso que me surpreendi com esse batom: ele é melhor do que eu imaginava. A cor é linda demais, um marrom que não foge tanto do tom da minha boca, e adoro que ele é sequinho – mas não resseca os lábios.

Tênis Adidas | Compre aqui

Para curtir os parques da Disney com as meninas da Salon Line, pensei logo de cara no tênis certo: quando sei que vou andar bastante, não dispenso mesmo o conforto! Esse modelo da Adidas me proporcionou isso (além de ser lindo).

Óculos de sol linha Anitta | Compre aqui

Eu tenho alguns óculos de sol, mas os que não saem da minha bolsa são esses da Chilli Beans com a Anitta. A cantora fez uma coleção com vários modelos maxi: tem espelhados, gatinho, de veludo e muitos outros. Este é preto, tem o detalhe do puxado pra cima e as lentes não são tão escuras, coisa que gosto muito!

Condicionador Leite de Coco | Compre aqui 

Tô amando muito essa linha Maria Natureza da Salon Line e este condicionador é um dos meus queridinhos: ele tem na sua fórmula leite de coco e óleo de monoi, um composto que eu não conhecia, mas que promete dar bastante brilho e maciez. E cumpre mesmo, viu?