você está lendo Compras: os carregadores portáteis mais fofos para você escolher o seu

carregadores-fofos-portateis

Se nós fizéssemos um post mostrando as nossas bolsas, pode apostar que você encontraria um carregador de celular portátil entre os principais itens da Bru, da Au e da Fê! É verdade: por aqui, a gente simplesmente não vive sem. E você, já tem um acessório destes para dar aquela ajuda quando a bateria do celular está dando tchau e não existe tomada para conectar o seu celular? Neste post, trouxemos dez opções de carregadores que com certeza estão entre os mais fofos da internet. Afinal, se é para levar sempre com a gente, vale aproveitar e garantir um item bonitinho também, né? :P

1. Power Bank Unicórnio da Foxmobi
2. Carteira Power Bank da Imaginarium
3. Carregador Nome da GoCase
4. Carregador Pizza da iCase
5. Carregador Pokebola da We Stuff
6. Carregador Espaço Sideral da Lallupe
7. Mini Carregador Stormtrooper da Toy Show
8. Carregador Unicórnios da GoCase
9. Carregador Emergência da Imaginarium
10. Carregador Emoji Poop do Mercado Livre

Para escolher o seu, considere a sua necessidade e o tipo do seu aparelho! Os carregadores aqui em cima são de diferentes capacidades e estilos. O da Go Case (número 3), além de ter um design fofo, é fininho, cabe bem em bolsas menores, e possui 5.000 mAh – prometendo carregar rapidinho o seu celular (e te salvar!).

Já o de unicórnio, que abre a nossa lista, é um pouco mais pesado – mas é tão lindo, né?! Além de fofo, em suas instruções vem um alerta para usar a carga do aparelho até zerar e depois carregá-lo até 100% nas três primeiras vezes, para adaptar o produto. Mega importante ler as recomendações quando comprar o seu – às vezes você pensa que ele não está funcionando corretamente, mas havia um modo de uso que você deixou passar!

Outro carregador fofo é o da Lallupe (número 6), que vem com uma mega capacidade de 10.000 mAh – possibilitando de três a quatro cargas por dia, e também temos um em forma de carteira, da Imaginarium (número 2): quer produto mais versátil?

Outra dica boa é procurar no Mercado Livre, que conta com muitos modelos legais e diferentes. Só fique ligada nas recomendações das pessoas que já compraram o mesmo produto para garantir que ele funcionou direitinho!