você está lendo 7 desafios simples para cumprir no dia 25 de dezembro – valendo!
Foto: Flickr/Young-Half Girl

Foto: Flickr/Young-Half Girl

Feliz Natal! Como foi a sua ceia ontem? Animada para o almoço de hoje? A gente espera que o dia esteja sendo divertido e delicioso! Pois bem: este post é simples e irá direto ao ponto. Vamos te propor 6 desafios bem simples para cumprir ainda hoje. Coisinhas básicas, mas que talvez você não tenha pensado em colocar em ação.

A gente espera de coração que você tente. Vamos nessa?

  1. Mande uma mensagem agora para alguém que se surpreenderá ao receber o seu Feliz Natal. Pode ser um amigo distante, alguém com quem você discutiu recentemente ou uma pessoa de quem você adoraria ser amiga.
  2. Desligue o computador e o celular por pelo menos três horas – vale até cronometrar se você quiser. E não roube, ok? Aproveite este tempo para fazer qualquer outra coisa. Sério.
  3. Beije, abrace e depois beije de novo cada uma das pessoas especiais que estão aí com você neste momento. Não vale pular ninguém e o combo é obrigatório, nesta ordem: beijo > abraço > beijo.
  4. Se tiver alguma criança por perto, conte uma história feliz sobre o Papai Noel e brinque com ela (peça para ver os presentes que ela ganhou!). Depois disso, vá conversar com a pessoa mais velha da casa e peça para ela te contar a história de seu Natal favorito.
  5. Saia na rua ou no quintal e tente pisar descalça na grama ou no chão. Feche os olhos, respire fundo e agradeça a chance de passar mais um Natal feliz.
  6. Coloque uma música natalina bem tradicional para tocar. Aqui você encontra algumas. Depois disso, coloque a sua música favorita e cante-a alto ou baixinho, como preferir. Mas aproveite estes minutos todos como se estivesse fazendo um carinho em si mesma, ok?
  7. Escreva em um papelzinho 4 sentimentos que você quer sentir no Natal que vem + 4 presentes que quer ganhar ao longo de 2018. Vamos combinar assim: dois deles são bens materiais e os outros dois não, fechado? Guarde o papelzinho em um lugar seguro e programe-se para abri-lo na manhã de 25 de dezembro de 2018.