você está lendo Compartilhei: luta contra o racismo, plantas + alimentação e mulheres que inspiram

Numa quinzena em que tivemos o feriado da Consciência Negra, o tema chega por aqui nos nossos links imperdíveis do Compartilhei: trazemos algumas matérias que você precisa mesmo ler, além de novidades legais sobre jogos e séries que amamos, reflexões sobre alimentação e muitos outros artigos e posts que valerão o seu clique. :) Vem com a gente nessa!

1. O que é o colorismo, conceito que está na boca de youtubers contra o racismo
2. Nove maneiras de pessoas brancas apoiarem a luta contra o racismo
3. Stranger Things: marca lança jogo de tabuleiro inspirado na série
4. Quantas espécies de plantas você comeu hoje?
5. Chás, infusões e seus benefícios

Começamos conhecendo um pouco mais sobre o colorismo, conceito contra o racismo, e já puxamos o gancho para nove maneiras de os brancos apoiarem esta luta. Depois, vamos para a parte dos lançamentos com a novidade do Monopoly Stranger Things (já queremos!), passamos por um texto que fala sobre aumentar a quantidade de vegetais por refeição e tudo o que pode vir disso e um post bem legal da Nuta Vasconcellos sobre chás: a gente nem imaginava o quanto eles podiam fazer bem para diferentes coisas e situações!

Essa biblioteca com mais de um milhão de livros aí da foto: seria o nosso sonho? É real! Um dos links aqui embaixo conta sobre a recém-inaugurada feat. impressionante biblioteca lá da China. Também temos uma lista de coisas que temos certeza de que você não sabia sobre a maravilhosa jornalista Glória Maria, a novidade do reality show da Gretchen (rainha dos memes!), o Museu da Empatia e um pouquinho sobre o Ladies, Wine and Design, um projeto criado em Nova Iorque que conecta mulheres.

6.  Coisas que talvez você não sabia sobre a Glória Maria
7. China inaugura biblioteca impressionante
8. Kardashians brasileiras? Gretchen vai ganhar um reality show
9. Museu da empatia chega ao Brasil para ensinar a se colocar no lugar do outro
10. Mulheres inspirando mulheres: este é o objetivo do Ladies, Wine and Design

Clicou em tudo? Curtiu a leitura assim como nós? Conta aqui! :)