você está lendo Compartilhei: músicas que completam dez anos, transição capilar, arte e sensações

Quinze dias se passaram e de saldo tivemos… três Kardashians/Jenners grávidas, é isso mesmo? Haha! Mas não é só de notícias de Kim, Kylie e Khloe que vivemos, por isso selecionamos várias novidades que rolaram por nossas timelines durante este período. Foram dias de shows incríveis no Rock in Rio, novidades sobre o Lollapalooza 2018 e muito mais. Olha só!

1. Lollapalooza divulga lineup e tem muita coisa boa
2. Autoestima entre mulheres: 7 musas para seguir no Instagram
3. Parece que foi ontem: músicas que completam dez anos em 2017
4. A história do homem que planeja viver um mês no aeroporto
5. Arte que causa sensações

Lana Del Rey no Lollapalooza foi a gente que pediu, sim! Hehe <3 Estamos ansiosas desde já para o festival. Depois, separamos um artigo bem bom do Modices com sete mulheres incríveis para seguir no Instagram – uma das dicas é a Dani Lima, que aparece ali na nossa galeria, e uma lista de músicas que completam dez anos agora em 2017: dá para acreditar que “Girlfriend” da Avril Lavigne já tem toda essa idade?! :O E para quem não curte passar tanto tempo no aeroporto, imagina só viver em um? Essa é uma ação bem curiosa que está rolando – e o link da reportagem entrou aqui também! Depois, temos um texto maravilhoso da Larissa Siriani sobre arte e sensações.

“The Handmaid’s Tale” é uma série que está dando o que falar: não à toa, levou vários prêmios Emmy para casa! Como assistir a este e outros seriados premiados? É o que você descobre no próximo link que selecionamos. Depois, você confere uma lista com todas as adaptações de Stephen King que ainda rolam este ano; os artistas que amamos que foram indicados ao Grammy Latino (yay!); o relato de uma fotógrafa e sua transição capilar e um estudo que revela que os mais ricos do Brasil (0,1% da população) ganham em um mês o que uma pessoa que recebe um salário mínimo ganharia se trabalhasse 19 anos seguidos. Para refletir.

6. Como e onde assistir às séries vencedoras do Emmy
7. Todas as adaptações de Stephen King que estreiam em 2017
8. AnaVitoria, Ludmilla e Tiago Iorc estão entre os indicados ao Grammy Latino
9. Relato inspirador de fotógrafa que passou por transição capilar
10. Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que metade da população mais pobre

E por aí, o que rolou de legal ou interessante? Conte pra gente nos comentários! :)