você está lendo Compartilhei: cachos em alta, o consumo dos alemães, autoestima e relacionamentos

Oi, final de semana! Pode chegar, seu lindo! É, mais uma quinzena se passou e, com ela, coisas incríveis que os últimos dias trouxeram e que, agora, estão aqui em mais um #Compartilhei. Tivemos o Teen Choice Awards e quem estava lá? Ela mesma, Bruna Vieira em pessoa! \o/ Também rolaram alguns eventos que agitaram o nosso Instagram, como o encontro da rewardStyle com novidades da Mary Kay, e, nas nossas linhas do tempo, também vimos links interessantes que quisemos muito compartilhar com vocês. Aqui estão! Boa leitura. :)

1. Pela primeira vez no Brasil, buscas por cabelo cacheado superam as por liso
2. Os alemães e sua relação com consumo
3. O mapa interativo que permite ouvir sons de protestos pelo mundo
4. Você está em seu relacionamento ou quer estar em um porque tem baixa autoestima?
5. O que substituirá o hipster?

Cabelo liso sempre foi sinônimo de beleza. Quantas meninas já deixaram de soltar seus cachinhos por medo de colocá-los no mundo? É por isso que, quando vimos a notícia de que cabelos cacheados superaram as buscas por liso no Google, ficamos felizes da vida. É muito importante e legal ver que isso está acontecendo! <3 Também lemos um artigo que fala sobre o consumo dos alemães: vale ler e repensar o nosso estilo atual de consumir; além de uma reflexão sobre relacionamentos e autoestima, a substituição da figura do hipster e um mapa interativo bem legal que nos permite ouvir sons de protestos pelo mundo todo.

Alô, motoristas iniciantes! Há um adesivo que vai sinalizar que o carro de vocês está sendo dirigido por alguém que acabou de começar, para dar um jeito na falta de paciência alheia. Hehe. Empatia é tudo e por isso adoramos a iniciativa! Depois, trouxemos a polêmica dos scarpins com rodinhas, que parecem ter saído de um filme futurístico, e uma lista divertida mostrando quanto custaria viver como uma Jenner. Kylie, nos aguarde! Ou não. Hehe. ;P Ainda temos um link divertido falando sobre coisas pelas quais todo novo adulto passa!

6. Se você é motorista iniciante, vai gostar deste adesivo
7. Polêmica fashion: os scarpins com rodinhas 
8. Quanto custa viver como a Kylie Jenner?
9. Como seriam os vídeos de receitas feitos por diretores famosos?
10. Vinte e uma coisas pelas quais todos os novos adultos passam

E ainda saiu música nova do Bieber. \o/ Uhul! E a sua quinzena, como foi? O que rolou de novidade? :) Conta pra gente nos comentários e não se esqueça de entrar no nosso grupo do Facebook, que está sempre cheio de conversas legais e temas interessantes!