você está lendo 12 opções de presentes criativos para o Dia dos Pais

presentes-criativos-dia-pais

O dia 13 de agosto está se aproximando! \o/ Você já comprou algum presentinho para a pessoa incrível que você chama de pai? A gente acha que, nesta data, o mais importante é reforçar o amor que você sente por ele e deixar isso ainda mais evidente. <3 Só que, se você quiser dar alguma lembrança criativa junto, por que não, né? Nesta lista, trouxemos opções de presentes fofos e simbólicos. Olha!

1. Quadro Let’s Go da Fábrica9
2. Almofada Come Together da Colab55
3. Caneca Aventura da Imaginarium
4. Luminária Led Oval da O Segredo do Vitório
5. Bandeja Luminária Antigo da Color Joy
6. Cafeteira Mickey da Color Joy
7. Caderno 3 Little Birds da Colab55
8. Avental de Cozinha da Gorila Clube
9. Caixa de Som Azul da Submarino
10. Carteira Mundo da Colab55
11. Despertador da Ludi
12. Caixa de Lembranças da Uatt

Como tudo depende do estilo do seu papis, buscamos trazer objetos que se encaixam em diferentes vibes! É o caso do primeiro quadrinho, por exemplo, que traz um fundo neutro e uma frase inspiradora. Legal, né?

Também selecionamos uma almofada bonita (The Beatles <3) no número 2, uma caneca diferente no número 3, um caderninho mega útil no número 7 e até um relógio com design especial no número 11.

O número 4 e 9 trazem itens simples, porém com preços legais: uma luminária e um alto-falante. Boas ideias, né? No número 5, uma bandeja de notebook, e, no número 12, uma caixinha de lembranças. Fofo!

Conta pra gente: qual dos itens o seu pai curtiria mais? É legal pensar que, por menor que seja o presente, com certeza ele vai gostar: foi você quem escolheu e isso é o que importa! :)