você está lendo Compartilhei: visibilidade e moda, mapa vegan em SP, Pabllo + Anitta e mais

Mais quinze dias se passaram e a gente jura que está se segurando para não falar “como o tempo anda voando por aqui!”. Bom, agora meio que já falamos, né? Haha! Como num piscar de olhos, a Mãe Vieira foi para os Estados Unidos, ela e a Bru passaram alguns dias nos parques da Disney em Orlando, rolaram várias novidades no nosso Instagram, entrevista com o Ansel Elgort e muito mais! Agora, neste post, você vê um pouco dos links que agitaram nossas timelines durante este período. Vem!

1. “Sua Cara” ultrapassa 14 milhões de visualizações e desbanca Katy Perry 
2. 23 vezes em que Olenna Tyrell, de Game of Thrones, foi uma rainha lacradora
3. Cinco estilos de fotos que são moda no Instagram das celebridades
4. Você não precisa gostar de funk para ser contra o projeto de criminalização do gênero 
5. Como o design urbano pode manipular suas ações

No último domingo, o clipe de “Sua Cara” foi lançado e quebrou a internet. Assistimos um milhão de vezes? Mas é claro que sim, porque Anitta e Pabllo Vittar merecem, né, mores? Ficamos superfelizes ao ver que o vídeo entrou para a lista dos mais assistidos do mundo num período de 24 horas. Uhul! Depois, tivemos mais um episódio bombástico de Game of Thrones e trouxemos um link sobre Olenna Tyrell: mais girl power do que ela? Impossível! <3 Também escolhemos um artigo interessante sobre o projeto de criminalização do funk e uma curiosidade a respeito dos estilos das fotos mais vistas nas contas de Instagram dos famosos.

Visibilidade e moda: Paula Bastos fez uma lista muito maravilhosa com fashionistas negras e plus size que vale muito o seu clique. Depois, ainda temos um mapa completo de restaurantes veganos em São Paulo – um sucesso para quem é vegano, claro, mas, se você não é, por que não olha e se planeja para conhecer alguns? Também temos um texto maravilhoso da Clara Averbuck sobre vida e morte, uma introdução a uma vida com menos plástico e os lugares favoritos de SP de três escritoras de quem somos fãs.

6. Dez fashionistas negras e plus size para seguir e amar
7. RotaVEG cria mapa completo de restaurantes veganos em São Paulo 
8. Três escritoras poderosas e seus lugares preferidos de São Paulo
9. O clichê da vida e da morte 
10. Oito maneiras de viver com menos plástico, começando hoje

E por aí, o que rolou de interessante? Conta pra gente nos comentários!