você está lendo Três canais sobre fotografia para se inscrever e aprender muito
Foto: Reprodução/Danny Sivermalm

Foto: Reprodução/Danny Sivermalm

Nós já fizemos um post por aqui de dicas de fotografia com canais super legais sobre o assunto, mas sabemos que o mundo das câmeras fotográficas não fica restrito somente aos temas do último post: existe todo um universo de truques e formas de melhorar suas fotos, além de opiniões e mais opiniões sobre diferentes câmeras. Por isso mesmo, quem gosta do assunto pode assinar canais específicos sobre o tema e acompanhar diariamente as novidades e sugestões de quem clica profissionalmente. Neste post você conhece três de nossos favoritos! ;)

  • Coisas de Fotógrafa

A Isis Castro é fotógrafa lifestyle de famílias e criou o canal “Coisa de Fotógrafa” para quem deseja entrar de verdade no mercado da fotografia! Em seus vídeos, ela te ajuda a conhecer técnicas e ferramentas que farão diferença e a se sentir mais confiante com seus resultados. É um baita serviço e vai te ajudar demais! :)

  • Dupla Exposição

O “Dupla Exposição” é o canal da Vanessa e do Junior, um casal de fotógrafos apaixonados por este mundo. Eles dividem dicas de fotografia na real e na prática: desde a base da fotografia até dilemas que só os fotógrafos entendem. Eles mostram como editam ensaios, dão dicas de programas e fazem vídeos periódicos com respostas para as perguntas mais recebidas por lá!

  • Foto Dicas

A Camilla é a fotógrafa por trás do “Foto Dicas”, a nossa terceira dica de canal de hoje. Por lá, ela ajuda tanto quem está começando a dar seus primeiros cliques quanto quem já é experiente. Truques, inspirações e muitos tutoriais estão presentes nos vídeos cheios de boas informações! :)

Se você gosta bastante do tema, com certeza estes canais vão acrescentar muito na sua vida! E temos também os canais que apareceram naquele outro post que, é claro, também são ótimos: André Pilli, Canal da Foto e Murilo de Tarso. E se você tiver mais alguma indicação, é só falar nos comentários! :)