você está lendo Inspiração: fotos criativas de detalhes fofos – Parte II
topo

Foto: Reprodução/ArchiveKisum

Queremos um feed de Instagram cada vez mais fofo? Queremos, sim! Às vezes, tentamos deixá-lo com a nossa cara, mas cadê a tal da criatividade e as imagens super diferentes? Inspirações de fotos são sempre bem-vindas, claro. É por isso que voltamos com a segunda parte daquele post com dicas de cliques com detalhes fofos. Pois é, aqui estamos falando de fotos que aparentemente são simples, mas revelam uma ideia criativa que deixa tudo mais bonito e especial. Vem dar uma olhada! :)

Uma flor, uma sombra bem posicionada, a foto tirada de costas, da boca para baixo, sapatos em algum lugar estratégico, seus pés e um desenho. Quem diria que essas coisinhas tão simples gerariam fotos legais? Aqui em cima temos as provas! Dá para fazer muito com pouco, né? :)

Use giz de lousa de cores diferentes, fotografe o detalhe do seu look (como a sua choker bem de pertinho!), tire uma foto de uma amiga no celular com algo em sua frente, use a projeção feita por uma poça d’água… Você e suas amigas estão com comidas bonitinhas por perto? Click! Passaram num sebo ou numa loja de discos? Click! Surgiu o detalhe dos olhos de um gatinho ou até qualquer outra coisa delicada que possa trazer significados? Click em dobro! \o/

Curtiu as inspirações de hoje? Lembrando, como sempre, que o intuito desta tag é fazer você se inspirar para testar novos ângulos, poses e ideias. =) Conta pra gente nos comentários qual foi a sua foto favorita!