você está lendo Inspiração: um cantinho qualquer da cama e um monte de fotos criativas

topo

Não precisa de muito: você não terá que ir atrás de uma cama digna de hotel, um lençol importado com milhares de fios ou nada do tipo. As fotos de hoje pedem apenas a sua cama, do jeitinho que é, e uma pose bem legal! Você vai conseguir compor imagens com um clima caseiro delicinha e garantirá cliques novos para um feed pra lá de bonito. As inspirações que trouxemos vão ajudar. Olha só:

Perceba que a iluminação é tudo! É uma boa tirar fotos pela manhã, com os primeiros raios de sol batendo numa janela próxima ou até mesmo nos travesseiros e edredons. Mas, caso você esteja fotografando mais tarde, é legal colocar um filtro ou uma coloração azul na edição, que cria uma atmosfera bem interessante.

E as poses? Deixe a mente fluir! De costas, de cabeça para baixo, com alguma amiga ao lado, fazendo guerra de almofadas, mexendo no celular, lendo um livro… São várias possibilidades legais e que deixam a imagem com um visual fofo e delicado. Também amamos fotos em que aparecem bichinhos de estimação. <3

Lembrando, como sempre, que as referências do post servem de inspiração para poses, ângulos e estilos – não é para tomar como modelo as meninas que aparecem nas imagens, ok? Conte pra gente nos comentários qual foi a sua foto favorita!