você está lendo Inspiração: fotos com boné
topo

Foto: Reprodução/The Hunt

Foi-se o tempo dos chapéus de palha, estilo panamá e aqueles bem grandões, os famosos floppy! Hoje em dia nós só queremos saber dos bonés! E não é verdade? Com a volta total da moda sporty, eles nunca estiveram tão em alta. <3 E como as tendências quase sempre geram fotos muito legais, não demorou muito para que nossos feeds fossem invadidos por uma maré de bonés – porque as fotos com eles ficam muito boas! Olha só as inspirações de cliques que trouxemos hoje:

Não só para proteger as nossas cabeças do sol é que eles servem, não é mesmo? Ainda mais quando a gente percebe que até de noite eles estão sendo usados! :P Hahaha. Item de moda total! Nas fotos aqui de cima a gente vê muitas meninas usando para esconder o rosto ou, de uma forma totalmente contrária a isso, ostentando uma make bapho em contraste!

De costas, junto com uma amiga especial, fazendo pose ou fazendo a egípcia para a lente da câmera, em frente à algum lugar especial ou somente numa parede branca: não importa a forma, eles continuam deixando a pic bem legal! Super rola de investir em um como acessório nas suas próximas fotografias, né? Lembrando, como sempre, que essas inspirações são para nos dar ideias de poses, ângulos e cenários, certo? Conta pra gente nos comentários se curtiu a ideia!