você está lendo Viagem: estes vídeos 360º da Austrália vão te deixar suspirando

australia360

Hoje acordei imaginando como seria arrumar as malas e viajar pra Austrália. Quem me acompanha lá no Insta viu que fui convidada pra participar de um desafio especial chamado #Australia360. Se tudo der certo, muito em breve embarcaremos pra mais uma aventura do outro lado do planeta.

Esse viagem seria especial pra mim por muitos motivos, começando pelo reencontro com a Paula, minha ruiva favorita no mundo que prometeu ir ali rapidinho fazer um intercâmbio e nunca mais voltou (hunf!). O tempo voa e já faz mais de ano que a gente não se encontra pessoalmente, sabia? Sei que vocês acompanham nossa amizade desde 2010 – nos melhores e piores momentos – e até comentam dizendo que sentem falta dos nossos posts. <3

Também seria legal riscar mais esse país da minha listinha de lugares pra explorar no planeta. Quero conhecer as praias, mergulhar com os peixes, acampar, visitar os pontos turísticos e claro, gravar muuuitos vídeos pro canal do blog.

Antes de explicar como funciona, quero compartilhar uma coisa bem legal com vocês: o pessoal que organizou o desafio me mandou uma playlist de vídeos da Austrália que é de perder o ar. São clipes maravilhosos de lugares lindos – e o melhor, por serem 360º, assisti-los fica ainda mais incrível.

Estes são os meus três preferidos:

https://www.youtube.com/watch?v=aszTdBlbfq0

Essa praia que é quase uma caverna não pode ser real. Não. Pode. Ser. Aff! <3

https://www.youtube.com/watch?v=-Yv7hJCpMPU

Mil tons de azul em um lugar que parece de mentira. Eu acho que rolariam umas lagriminhas se meus pés sentissem essa água cristalina e a areia clara. Vocês não sentem o mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=Mm1tqnY-bn4

Você pode ver todos os vídeos 360º neste link. Vale assistir, viu? Eu amei muito!

Depois disso, alguém se atreve a discordar de que nada se compara à Austrália? O dourado da areia e da pele bronzeada de sol das pessoas, a vida linda e colorida dos mares, o sorriso dos australianos, os animais (cangurus!!!), as cidades incríveis, a experiência cheia de emoção e os cenários daqueles que a gente guarda para sempre na memória: tudo isso está lá, na Austrália. Incomparável.

Quer saber como você pode me ajudar? Juro que não é demorado. Basta curtir e comentar nesta foto no meu Instagram e fazer o mesmo (vale compartilhar também!) neste post do Facebook.

Ah! Ainda tem mais! Se eu ganhar, chamei a minha amiga e companheira de equipe Fê Meirelles para ir comigo. Vai ser uma trip de amigas inesquecível e vamos relembrar a viagem que fizemos com a Paula pra Los Angeles, quem aí lembra? :)

Ficou com vontade de conhecer a Austrália? Como lidar com esse lugar mágico? Vou amar muito se vocês puderem me ajudar nessa, viu? Muito obrigada! <3