você está lendo Compras: itens relacionados a Pokémon

compras-pokemon

Para ser uma grande mestre Pokémon, você tem que capturar muitos bichinhos no Pokémon GO e, quem sabe, também deixar o seu quarto com uma vibe personalizada do jogo que voltou com tudo para o coração das pessoas! <3 Se a gente pode, por que não, né? :P Haha! A febre é tanta que não resistimos e montamos uma listinha recheada de produtos legais inspirados na franquia de sucesso. Quer ver quanta fofura temos aqui? Então vamos lá!

1. Pôster Pokemon da Colab55
2. Pokebola Tamanho Real da Quarto Geek
3. Bloco de Anotações Pikachu da Hmmm
4. Caneca Sleepy Pikachu da Colab55
5. Lapras de Pelúcia da Quarto Geek
6. Almofada Quadrada da Gorila Clube 
7. Porta Celular Pikachu da Segredo do Vitório 
8. Almofada Pokébola da Gorila Clube
9. Case de Celular da Colab55
10. Totebag Pikachu da Colab55
11. Sketchbook Pokeball da Colab55
12. Caneca com Pikachu da Quarto Geek
13. Chinelo Pikachu da ASorte
14. Action Figure Charmander e Squirtle da Geekyard 

Os objetos legais de decoração são vários! Como o quadro que abre nossa lista, o porta celular do Pikachu (número 7), as almofadas de pokébola (números 6 e 8)… Mas, ó, os itens de uso pessoal também não ficam atrás! O chinelo do número 13, a totebag do Pikachu (número 10) e a case de celular (número 9) são incríveis e estilosas: para sair brilhando. \o/

Já se você for muito fã mesmo, sempre rola comprar pelúcias (número 5) e action figures (número 14). E fica a dica: também vale a pena dar uma olhadinha no Aliexpress, tem muita coisa divertida por lá!

Curtiu a nossa seleção? Está tão boa quanto a sensação de capturar um pokémon raro, vai! Hehe! #PiadinhaFail :P Conta pra gente nos comentários o que você achou!