você está lendo Inspiração: fotos no aeroporto
topo

Foto: Reprodução/Ekstrabladet

Estava sentindo falta de um post com ideias de fotos? Eles voltaram! Hoje vamos falar sobre cliques no aeroporto. Foi uma leitora que deu a ideia e nós amamos a sugestão, principalmente agora que as férias estão acabando e tem muita gente voltando para casa. Bom, para quem ama fotografar em qualquer lugar, o primeiro – ou o último – passo de uma viagem é super importante! Buscamos as inspirações mais legais na internet e adoramos o tanto de fotos criativas que encontramos. Vamos ver?

Fotos com você dando as mãos pra sua melhor amiga, indo em direção ao avião na hora de embarcar, sentada nos bancos de espera (arrase na pose!), segurando o seu passaporte nas mãos, de costas com a sua mala de rodinhas, com algum avião ao fundo… são várias possibilidades bem legais – e que garantem uma foto bacana, né?

Mais ideias: de costas olhando para os vidros do aeroporto, no momento da chegada, fazendo uma pose divertida com a sua irmã ou amiga, abraçando o seu amor ao se reencontrarem, tomando um café e esperando pelo voo… <3 Os aeroportos têm um clima bem legal e vão deixar a sua foto super bonita! Aliás, se você for clicar o momento da volta e estiver com aquela carinha de celeb saindo cansada do avião, invista no bom humor e faça fotos divertidas!

Lembrando que é para se inspirar no estilo das pics e não nas meninas que aparecem nelas, hein? E aí, curtiu as ideias? Conta pra gente nos comentários!