você está lendo Inspiração: fotos ao pôr do sol
topo

Foto: Danielle Drislane Photography

Ah, o pôr do sol! Tem coisa mais linda? Ok, o nascer dele também é de emocionar, não é? <3 A gente se inspira, renova as energias… Temos que ser muito gratos mesmo por ter isso todos os dias! *-* Mas ok, não vou começar a aplaudir, não! Haha. O assunto aqui são as fotos com nosso astro maior: prepare-se para as inspirações de hoje, porque vêm aí fotos muuuito lindas! \o/ Olha só!

As silhuetas reinam, né? Já fizemos um post com fotos neste estilo por aqui, mas estas com o pôr do sol conseguem ser ainda mais lindas por conta desse toque alaranjado que ele dá para a foto. Outra sugestão boa é clicar quando aquele último raio de sol bater na janela: pode sair algo bem criativo disso!

Impressionante: parece que qualquer pose fica boa com sol por trás! Outra coisa legal é jogar o cabelo, assim como na foto que abre o post. Ah! Também adoramos o clique do celular tirando foto! Hehe. Meio “A Origem”, né?

Lembrando sempre que é para se inspirar nas fotos em si e não nas meninas que aparecem nelas, certo? Conta pra gente nos comentários qual foi a sua favorita e também se você já tirou uma foto tão linda quanto essas! :)