você está lendo De volta aos quinze: a adolescência da Tchulim

Já reparou que a adolescência é uma fase meio bizarra pra quase todo mundo? Sempre que converso com meus amigos morremos de rir lembrando dos piores e melhores momentos da época. Foi pensando nisso que decidi criar um quadro de bate-papo bem legal lá no canal: semanalmente convidados especiais vão contar pra gente como era ter quinze anos na época deles. A ideia é mostrar fotos antigas e relembrar histórias do passado que quase ninguém sabe.

Minha primeira convidada foi a Carol Rocha. @Tchulim é uma das pessoas mais legais que já conheci e há anos trabalha com internet: como criadora de conteúdo e em agencias de publicidade. Agora ela também tá no Youtube falando sobre cotidiano e maternidade. Garanto que vocês vão gostar de conhecer um pouquinho mais da história dela e torcer junto pela família Paçoca!

Ah, esse foi só o primeiro episódio, viu? Ainda tô ajustando a câmera, lente, iluminação, cenário, etc. Queria aproveitar pra pedir a opinião sincera de vocês. O quadro ficou legal? O que vocês mudariam pra deixar ainda melhor? Quem vocês querem que participe do próximo vídeo? Contem tudo aqui nos comentários! :)