você está lendo Inspiração: fotos na sala da sua casa – parte II
topo

Foto: Truelane

Já fizemos por aqui um post de inspiração de fotos na sala, lembra? Mas achamos justíssimo voltar com este tema mais uma vez. Quer um lugar simples e que seja um ótimo cenário? Muitas vezes, a sala de estar da sua casa é o ambiente perfeito! Desta vez, outros cliques ainda mais legais vão te convencer disso. Olha só!

Rola fotografar um objeto no seu colo, pedindo para alguém tirar a foto vista de cima. Já pensou nisso? Cliques feitos a partir das laterais do sofá também ficam muito legais e fotos “espontâneas”, em que você não olha diretamente para a câmera, são mais boas ideias. Outra opção legal é chamar uma amiga para uma festa do pijama e aproveitar os objetos que estiverem ali no cômodo como os grandes elementos centrais da foto!

Mais ideias boas! Viu como, em algumas delas, não foi preciso mais que um bom ângulo e criatividade? É só arrasar na pose e na interação com a outra pessoa que estiver na foto e pronto! \o/ Lembrando, mais uma vez, que é pra gente se inspirar nas imagens e não nas meninas que aparecem nelas, fechado?! Agora conte pra gente nos comentários: já tirou alguma foto linda na sala da sua casa?