você está lendo Vídeo: passeios NADA comuns em Orlando

https://www.youtube.com/watch?v=Mk4Mf-9tBy0

Quem disse que Orlando só tem parques de diversão? A Anna Layza, do Hi Gorgeous, que mora lá há um tempão, fez uma listinha com cinco opções de passeios diferentes e muito legais pra você fazer quando visitar a cidade. As sugestões foram tão boas que decidimos gravar um vídeo sobre o assunto!

Gostou da lista? Eu adorei! Gravar com a Anna e finalmente conhecer Orlando foi muito legal. Já estou com saudade. Ficou a fim de saber mais sobre os passeios? Então olha só:

  • Orlando Baloon Rides: andando de balão!
passeio-de-balao-orlando

Foto: Orlando Balloon Rides

Uma experiência tão mágica quanto a cidade em que você está! A vista do alto do balão é inesquecível. A empresa que faz o serviço em Orlando é grande, bem estruturada e oferece opções para passeios em diferentes dias e locais. Dá pra comemorar um aniversário, presentear alguém… Quero! <3
Clique para saber mais: Orlando Balloon Rides
Contato: 44294 US-27, Davenport, FL 33897. Phone: (407) 894-5040.

  • Downtown Orlando: o centro da cidade
orlando-downtown

Foto: Orlando Sentinel

Para entender uma cidade, você precisa andar por ela. Desvendar a centro de Orlando é sinônimo de encontrar prédios lindos, lojinhas, ótimos restaurantes, galerias de arte, ruas decoradas e uma vida noturna agitada, seja para dançar ou comer. Ah! Não deixe de conhecer o lago lindo que tem por lá, o Lake Eola.
Clique para saber mais: Downtown Orlando
Endereço: se quiser começar o passeio pelo Centro de Informações de Downtown, ele fica na 201 South Orange Ave, Orlando, Florida 32801.

  • Vamos para a praia?
Foto: Photomak

Foto: Fotomak

Dá pra encontrar praias lindas pertinho de Orlando! Tem opções a 40 minutos, 1 hora, 1h30min da cidade… Rola ir e voltar no mesmo dia tranquilamente! A Sarasota Beach é linda e sua areia é branquinha, branquinha! Ah, você vai ter uma experiência mais local, viu? Lá não tem tantos turistas! Outras opções são Cocoa Beach (onde há a maior loja de surf do mundo, a Ron Jon) e Clearwater.
Clique para saber mais: Sarasota (Siesta Key Beach)
Endereço: 948 Beach Road, Siesta Key, FL 34242.

  • Ginnie Springs e suas águas transparentes

Foto: Crazy in The Rain

O paraíso de águas doces tem uma vibe “Lagoa Azul” que me deixou encantada! Este parque de fontes naturais fica a mais ou menos 1h40min de Orlando. Lá, dá pra mergulhar nas águas cristalinas, curtir as cachoeiras, acampar, fazer snorkel…
Clique para saber mais: Ginnie Springs
Endereço: 5000 NE 60th Ave, High Springs, FL 32643. Phone:(386) 454-7188.

  • Celebration: a cidade da Disney
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sim, Celebration é uma cidadezinha que a Disney “desenvolveu”. Doido, né? Fundada em 1994, a comunidade de 7,5 mil habitantes é tranquila, bonita, fica bem pertinho dos parques e possui um clima especial! Dá pra bater perna, andar de bicicleta, comer… O Silvio Santos tem casa lá, gente!
Clique para saber mais: Celebration

  • PLUS! Grupos sobre Orlando no Facebook

Para trocar informações, ideias e tirar dúvidas com quem viaja para Orlando com frequência! Você vai poder conversar com um monte de gente que entende do assunto. Dê uma olhada: Coisas de Orlando | Orlando para todos! | Parques de Orlando | Disneu4YOU

Gostou do vídeo? Como deu pra ver, fiquei morrendo de vontade de fazer todos esses passeios. Qual você faria primeiro? Quero voltar logo!