você está lendo Inspiração: fotos na janela
Fotos

Foto: Angelo Gonzalez

Assim que rolou a ideia deste post, pensamos: ah, mas já deve ter algo do tipo lá no blog! E não é que não tinha? Fotos em janelas são super legais: sempre serão uma ótima pedida para quando você precisa de bons cliques. :P Por isso, que tal mergulhar nas inspirações de hoje para produzir a sua? Dá uma olhada! <3

Muitas ideias legais, né? Só tome cuidado para não ficar “brincando” de se apoiar em nenhum parapeito, tá?! Esse negócio de pés para o alto e braços para fora pode ser perigoso: a não ser que a sua casa seja térrea, é melhor evitar e tirar suas fotos de boa no lado de dentro!

Amamos as que são tiradas por outra pessoa, de fora para dentro: se a casa for mais antiguinha, então, as fotos saem ainda mais legais! Também é uma ótima ideia chamar o seu amor para um clique do tipo, em uma vibe namoro de portão (na verdade, de janela!), bem romântica. <3 Lembrando, sempre, que é para a gente se inspirar nos ângulos, cenários e estilos e não nas meninas que aparecem nas fotos, certo? ;) E aí, curtiu os cliques de hoje? Conta pra gente!