você está lendo Inspiração: fotos em quadras
topo

Foto: Reprodução/Vogue Korea

Para tudo que tem mais um post de inspiração de fotos chegandooo! =) Está na vibe de fazer uns cliques lindos? Então vá para a quadra! Pode ser a da sua escola, faculdade, do seu prédio, clube ou do condomínio da sua amiga. Se estamos querendo te incentivar a praticar algum esporte? Bom… Também! Mas o foco aqui é outro: já parou para pensar no quanto uma quadra pode ajudar a compor uma foto legal? Vem dar uma olhada nas inspirações fotográficas que nós selecionamos.

Amo/sou estas fotos estilo look do dia com carão na quadra. Ficam tão legais! Além delas, você pode jogar um esporte de sua preferência e pedir para alguém fazer cliques desencanados (e naturais!) ou também dá pra usar a criatividade e brincar com os itens disponíveis (a bola de basquete, a raquete do tênis…) e criar uma foto boa.

E aí, o que achou? O resultado tem muito potencial, num tem? Lembrando que a ideia deste tipo de post é que você se inspire nas fotos em si e não nas meninas que aparecem nelas, fechado? Não é por nada não, mas tenho certeza de que suas fotos ficarão show de bola. \o/ Haha! Pegou a piadinha infame? ;P

Conta pra gente nos comentários o que você achou das inspirações do dia!