você está lendo Os bastidores do evento #JolieByYoutubers

Processed with VSCOcam with q4 preset

Hoje foi um daqueles dias especiais que vão ficar pra sempre na minha memória. De todos os projetos que já tive a honra de participar até hoje, acho que nenhum foi tão grandioso quanto o que a Monte Carlo preparou lá no Shopping Eldorado para o lançamento da linha #JolieByYoutubers. Gravei vlog, muuuuitos snaps, mas com a ajuda da Fe e da leitora Arisly, que foi fotógrafa por um dia pro Depois Dos Quinze, registrei alguns dos melhores momentos especialmente pra vocês.

O dia começou cedinho lá no Marcos Proença. Eu e as outras meninas passamos a manhã aprontando com o time de profissionais do salão. Quem fez minha maquiagem foi o incrível @giulianomk e cabelo o Didier. Pedi cachos com bastante volume e uma sombra com tons de marrom + delineador. A proposta era algo leve e glam ao mesmo tempo. Amei o resultado! :)

Sei que vocês também curtem babyliss, então fiz questão de fotografar os produtos que eles usaram pra deixar meu cabelo desse jeitinho. Anotem aí: Paul Mitchell Volumizing SprayKeune Root VolumizerKeune Care Line 2-Phase e L’Oreal Infinium Hairspray.

produtos-cabelo

Depois seguimos direto pro shopping e quando a Kefera chegou, completamos o time. Fomos recebidas com muuuuuitos gritos, sorrisos e abraços. Imaginem só: todos os leitores das 5 num lugar só. Lá de cima do palco reconheci vários leitores do blog e fiquei emocionada quando me dei conta de que todo mundo tava ali pra ver a gente.

monte-carlo-eldorado monte-carlo-eldorado2 montecarlo2monte-carlo-youtubers

Quer mais? Então aperta o play pra assistir o daily vlog. ;)

https://www.youtube.com/watch?v=6uG4cba_BB4

Mil vezes obrigada, gente. Foi surreal! <3