você está lendo Vídeo: piso externo, projeto 3D e paredes brancas

Oie, tudo bem com vocês? Será que tem alguém aí afim de assistir mais um episódio da série #CasaDepoisDosQuinze? Passei o final de semana lá em Atibaia e aproveitei o feriado para gravar mais um vídeo mostrando todos os detalhes da obra. Sei que vocês também curtiram o projeto 3D que a leitora Isabel fez, então mostrei com fotos o antes e depois do escritório, quarto, estúdio e closet.

Agora já dá pra ver também as paredes pintadas de branco (escolhemos o Branco Cru da Tintas Coral), o piso que escolhemos para a parte externa da casa (Sintese RE 20x120cm da Eliane) e a parede do jardim com cobogó.

Fico com o coração acelerado só de imaginar que já não falta taaanto assim pra gente mudar. Depois todos os contratempos possíveis e impossíveis, parece até mentira que finalmente eu e minha família poderemos chamar o novo cantinho de lar. Obrigada mais uma vez por todas as sugestões bacanas que vocês deixam nos comentários. Já disse um milhão de vezes e vou repetir: essa é uma conquista nossa! <3