Quem quer ser uma sereia?

01 de fevereiro de 2016
você está lendo Quem quer ser uma sereia?

sereia-compras
O sereísmo está em alta, minha gente! Tá todo mundo querendo ser a Ariel! <3 A boa notícia? É que você pode virar sereia também! Pra começar, algo bem importante: sereias emanam uma energia linda, se importam muuuito com o planeta e com os animais, são gentis com as pessoas, desejam o bem ao próximo e sempre ajudam a quem precisa. Pronto: virou sereia por dentro? Agora vamos trabalhar a parte de fora: basta combinar elementos, usar acessórios inspirados na moda boho, se jogar no glitter e, bom, brilhar assim como esta criatura mágica do mar! Para entrar de vez nesta onda (hehe), fizemos uma lista de compras de moda, acessórios, decoração e outros itens inspirados nessa vibe tão boa. Vamos ver?

1. Case Sereia da Colab55
2. Relógio Parede Quadrado da Carro de Mola
3. Pote Porta Anel da Imaginarium
4. Caneca e Pote Sereia da Imaginarium
5. Choker Triplo da Nineteen Acessórios
6. Cavalo Marinho da Carro de Mola
7. Pó de Fada da Lush
8. Brinco Concha da Amo Muito
9. Almofada Mermaids da Colab55
10. Óculos Ray Ban Round da QÓculos
11. Quadro Âncora da Pop Decor
12. Caneca Mermaids da Oh Gosh
13. Case Conchas da Colab55
14. Top Crochet da Style Moi
15. Cofre Escafandro da Carro de Mola
16. Necessaire de Bolsa da Uatt
17. Caneca Sereias da Colab55
18. Colar Boho Triangle da Nineteen Acessórios
19. Copo Canudo Sereia da Imaginarium
20. Anel Prism GemStone da Style Moi
21. Sombra Feitiço de Sereia da TBlogsShop
22. T-shirt Sereia Shells da Tanlup 

Tem como não lembrar da Yasmin Brunet? Good vibes total, Ya é nossa sereia inspiração – é por isso que ela aparece ali em cima, na montagem. Alguns destes produtos (com o Pó de Fada da Lush – número 7) foram recomendados por ela mesma em seu Insta e no Snapchat (YaBrunet). Outros – como os colares e o óculos redondo azul – foram inspirados em seu estilo, que sempre tem uma pitada de ares marítimos. Tudo muito lindo, né? A gente te adora, viu, Yasmin? <3

Os itens de decoração também são super mermaid, fala a verdade! A case de celular (número 1) é lindíssima e a caneca com frase (número 12) é ótima para deixar em cima da sua escrivaninha, por exemplo. Já a almofada cor-de-rosa (número 9) vai dar um toque mágico a qualquer ambiente!

Selecionei a sombra da coleção Pausa para Feminices (número 21) porque ela tem uma vibe bem sereística, mas também não dispensaria uma sombrinha azul esverdeada, sabe? Para completar este estilo de sereia, usar o cabelo natural (úmido ou com gel está em alta, viu?) pode ajudar a deixar o visual mais fresquinho. Tudo tão lindo, tudo tão leve! Dá uma vontade de correr para o mar… cantando! Nós, da equipe DDQ, amamos muito este estilo! E você, gostou do post? Conta aqui pra gente! =)