você está lendo Vlog: A MAC me levou pra São Luis + dicas da Fabi

https://www.youtube.com/watch?v=2VjaofBKevA

Boa parte das coisas que sei hoje sobre maquiagem aprendi com maquiadores nos eventos e viagens que fiz a convite de marcas parcerias. Antes de começar o blog eu nem sabia direito como passar blush ou esfumar a sombra, agora tenho um caderninho cheio de truques e segredos de beleza que me ajudam a valorizar meus traços. Não sou expert, mas me viro bem.

A primeira coisa que aprendi foi que nem toda maquiagem deve te transformar na Barbie ou numa sósia da Kim Kardashian. Seguir um padrão não é tão legal assim. Na vida real os cosméticos podem ter uma função muito mais divertida: fazer você se conhecer melhor. Conversei bastante sobre isso com a Fabi Gomes lá na inauguração da MAC Cosmetics em São Luís. Ela é uma das maquiadoras mais legais que já conheci e mesmo tendo trabalhos incríveis em seu portfólio, continua a simplicidade em pessoa.

Fiz questão de compartilhar toda a viagem pro Maranhão em um vlog cheio de dicas e momentos especiais. Foi uma delícia conhecer vocês e participar desse momento tão importante pra MAC Cosmetics no Brasil. Espero que gostem!