Toda calcinha é bem-vinda!

22 de outubro de 2015
você está lendo Toda calcinha é bem-vinda!

toda-calcinha-e-bem-vinda

Semana passada fiz um post aqui no blog falando sobre os diferentes modelos de calcinha disponíveis no mercado: tem a tanga, alta, sem costura, boxer, fio-dental, string e caleçon. Essa variedade de modelos foi criada especialmente pra gente descobrir qual mais combina com o nosso corpo, rotina e principalmente nosso humor! Como vocês lembraram nos comentários do post (e eu adorei!), não existem regras! Podemos escolher o modelo que nos deixa mais confortável e pronto. É simples assim!

Essa é justamente a ideia do lançamento da Carefree: o Tododia Flexi. Um protetor diário que possui um novo formato, com bordas dobráveis que se ajustam a todos os tipos de calcinha. Para falar mais sobre essa novidade eles criaram um vídeo bem legal que resume um pouquinho da liberdade que tanto queremos na hora de escolher nosso estilo, opinião, sonhos e personalidade. É impossível não se identificar!

Não sei se vocês viram, mas postei lá no Instagram o kit que a marca mandou. A ideia é já experimentar essa novidade durante a minha próxima viagem (sempre gostei de usar protetor diário quando fico horas dentro do ônibus ou avião). Vou embarcar para um lugar novo e farei muitos vlogs para compartilhar tudinho com vocês que me acompanham diariamente aqui no blog e lá no Youtube.