você está lendo Vídeo: meu primeiro dia em Palo Alto, CA

Tô escrevendo este post usando a internet de visitantes da faculdade de Stanford. Simmmmm! Tô passando alguns dias em Palo Alto, Califórnia, com meu namorado e decidi gravar tudinho pra compartilhar essa aventura fantasiada de férias com vocês.

Nesse exato momento estou num café e o Pedro está assistindo uma aula de uma matéria que eu nem sei pronunciar o nome direito. Os últimos dias foram bem animados e sempre que olho ao redor quando estou sozinha, tenho a sensação de que estou dentro de um filme.

A cidade é simplesmente encantadora! Tudo muito limpo, organizado e verde. As ruas são planas, então aluguei uma bicicleta e desde que cheguei tenho usado apenas ela para me locomover de um bairro até o outro. Isso torna a experiência tão mais especial. Não tenho carta de motorista, então essa liberdade e independência conta muitos pontinhos.

Fico até o comecinho do mês que vem e o roteiro foi todo preparado pelo Pedro. Vamos conhecer o escritório de algumas empresas legais, pegar o trem pra São Francisco e explorar cada cantinho da faculdade mais legal que já estive. Ah, e eu também combinei com a Georgia e vamos gravar vídeos por aqui também.

Bom, agora preciso desligar porque o fuso é enorme e meu corpo ainda acha que está no Brasil. Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir lá no instagram @depoisdosquinze ou no snapchat BrunaDoBlog. Vejo vocês no próximo post! ;)