você está lendo Halloween: fantasias para o seu cãozinho

dogs-fantasias-2

Oi, Halloween! \o/ O dia das bruxas está chegando e, por isso, preparamos uma série de posts temáticos pra vocês! Para começar, a estrela da vez não é você ou sua fantasia… e sim o seu animal de estimação! :D Quem diria que um post sobre Halloween teria, como foco, o seu  fiel companheiro? Pois é! Resolvemos garimpar as fantasias mais legais para você improvisar e criar em casa um jeito divertido de comemorar com seu pet. Nada absurdo (como aquelas tintas coloridas) e nem fantasias super elaboradas: a ideia aqui é usar a criatividade! Não tem um dog? Que tal tentar com o seu gatinho? Ih, não tem nenhum pet? Ainda sim temos certeza de que você vai curtir muito o post. Quer apostar?

fantasias-para-cachorro-4

Que tal um cão aniversariante? É só usar um daqueles kits de festa beeem baratinhos de surpermercado e colocar um chapeuzinho em formato de cone na cabeça dele com algum outro adereço divertido. Não vai incomodá-lo e fica super fofo! A ideia do cachorro-fadinha também é legal, é só grudar asas feitas de EVA ou cartolina em uma roupinha dele. Tããão bonitinho! Depois, ainda temos a ideia do cachorro minion (por favor, melhor ideia), uma belezinha. Este é um pouco mais elaborado, hein? Mas nada que uns retalhos de roupas antigas não resolvam! Por último, o dog havaiano! Ele usa adereços que você já deve ter aí em casa, guardados em algum canto. Mas não esqueça: o bichinho não pode ficar apertado, incomodado ou impedido de se movimentar e continuar tranquilo e confortável.

fantasias-para-cachorro-3

Dá para reproduzir a fantasia de Super Dog da primeira foto de um jeito bem fácil: use algum pedaço de pano como capa! Ele vai ficar incrível. ;) E o pug de copo do Starbucks? Estamos tombadas. Quanto amor! Depois, olha esta fantasia à la “Up: Altas Aventuras”, que pode ser feita com alguns balões e uma caixa de cereais customizada. Por último, sério. Por favor. Nossa. Alguém explica o que é este cachorro vestido de Walter White, de “Breaking Bad”. Gente! Quanta semelhança!!! Apenas maravilhoso.

fantasias-para-cachorro-2

Assim é fácil ter um unicórnio em casa, né? E só fazer o chifre com algum tipo de papel grosso. O cãozinho fantasma também é uma ideia muuito boa, fala a verdade? Assim como a dupla de ladrõezinhos da terceira foto (mais uma vez: use retalhos!) e o Harry Potter da íltima (chorando de amor). Para esse, faça os óculos de feltro preto ou arame beeem maleável encapado de algum material ou tecido macio.

fantasias-para-cachorro-1

E esta primeira fantasia maravilhosa? É uma lady anos 50 ou não é? Diva! Assim como o mister moustache da segunda foto, simples e arrasador: bigode + camisa xadrez. Por último, um cachorro fantasiado de gato (tivemos ataques de amor, tá difícil aguentar este post!) com uma máscara que você pode imprimir na sua casa mesmo e um dog vampiro com dentinhos de… Opa, será que ele não comeu esse papel aí não?

Muito engraçados, né? Dá para fazer muitas outras fantasias, basta pirar e criar! Quer mais exemplos? Achamos vários pra lá de criativos, como este da Miley em “Wrecking Ball”. Hahaha! Dá para acreditar? :P E ah, só reforçando, lembre-se de pensar primeiramente no bem estar dele, tá? Depois a brincadeira pode rolar tranquilamente. Já fantasiou o seu pet alguma vez? Conta pra gente nos comentários!