você está lendo Os melhores encontros de fãs com seus ídolos no programa da Ellen

ellen-adam-levine

Lá nos Estados Unidos, sempre que algo ou alguém bomba na internet, todo mundo fala: “Isso TEM que ir pro programa da Ellen!” Foi o que aconteceu com a Mila, a garotinha que entrou em prantos (fez o que quase todas já quiseram fazer, aliás) quando descobriu que o cantor Adam Levine (muso eterno), vocalista do Maroon 5 e coach do “The Voice”) havia se casado. O vídeo viralizou e não demorou nada para que Ellen DeGeneres, uma das apresentadoras mais legais da TV americana, chamasse Mila e sua mãe para conversar sobre o viral e, é claro, fazer uma surpresa e trazer o próprio Adam (segurando uma rosa!) ao palco. Estamos desde o fim da semana passada pensando neste momento lindo (e em como teríamos reagido de um jeito diferente ao da Mila) e em como, no programa, a Ellen sempre consegue promover encontros fofos entre famosos e seus fãs. Por isso, selecionamos os nossos momentos favoritos de celebridades que foram até o palco do programa e surpreenderam seus fãs. As reações são incríveis! Dá o play nos vídeos:

Adam Levine

E a roupa cheia de estampas com o rosto de Adam que Mila ganhou? Haha!

Jessie J

Para promover a música “Flashlight”, tema do filme “A Escolha Perfeita 2”, Jessie J e um aplicativo chamado “Sing! Smule” se uniram numa ação na qual convidam os fãs da cantora a cantarem como se estivessem junto dela. O britâncio Tom Bleasby entrou na brincadeira e gravou este vídeo, que já foi assistido mais de 12 milhões de vezes, e impressionou a todos com sua voz. Ellen chamou Tom para participar do programa no início deste mês. Durante a participação, o cara contou como sua vida mudou e, então, Ellen pediu para que ele cantasse a música mais uma vez, maaas o que o garoto não sabia era que Jessie J estava ali para cantar junto com ele! <3 O dueto ficou incrível demais!

Justin Timberlake

Este encontro é um dos mais legais que já aconteceram! Taylor Swift participou várias vezes do programa da Ellen levando sustos e surpreendendo fãs, mas, em 2008, foi ela quem teve uma grande surpresa. Taylor e sua amiga Abigail estavam dando uma entrevista para a apresentadora e tudo ia bem até o momento em que Ellen “se lembra” de uma promessa que fez à cantora durante sua última aparição no talk show. Taylor tinha revelado ser muito fã de Justin Timberlake e, por isso, Ellen prometeu que promoveria o encontro. Não deu outra! No meio do bate papo, eis que Justin surge no palco e Taylor simplesmente surta de tanta felicidade! Gente como a gente, a cantora não conseguiu acreditar que finalmente estava conhecendo o seu ídolo!

Nicki Minaj

Em 2011, Sophia Grace e Rosie bombaram na internet quando um vídeo delas cantando o hit “Super Bass”, da Nicki Minaj, atingiu vários milhões de visualizações. Este foi apenas o pontapé de uma série de mudanças na vida das meninas. Nicki logo assistiu ao vídeo e fez questão de conhecê-las pessoalmente. Enquanto entrevistava as garotas, Ellen anunciou que elas iriam finalmente conhecer a rapper e a reação de Sophia Grace (a mais velha) foi muito engraçada. Ela começou a gritar, pular e abraçar Nicki sem parar. Muito fofa! No final do encontro, as três ainda cantaram “Super Bass” juntas. Ah! Depois deste encontro maravilhoso, Sophia e Rosie ganharam um quadro fixo no programa da Ellen, em que tomavam chá e entrevistavam celebridades. Divas, né!

Justin Bieber

O cantor canadense já participou de vários encontros com fãs promovidos pelo programa, mas, este que selecionamos é, de longe, o nosso preferido. A história do encontro começou quando Justin passou um trote divertido em uma belieber chamada Jacqueline. Dias depois, a garota foi convidada a participar de uma gravação para o programa da Ellen. O que ela não sabia era que, nessa suposta gravação, conheceria seu maior ídolo. Assim que a apresentadora anunciou que Jacqueline teria que ir ao palco para conhecer Bieber, a garota ficou muito emocionada. Confira no vídeo acima. Ficamos com uma invejinha boa!

Qual dos encontros você achou mais legal? Se você pudesse contar com a ajuda da Ellen para conhecer algum famoso, qual seria? :)