você está lendo Diário da obra: o andar Depois Dos Quinze

Sabe o que preparei pra vocês hoje? Mais um episódio da série #MinhaCasaDosSonhos. No vídeo mostrei o andamento da obra e expliquei com algumas referências do meu painel no Pinterest (você já me segue lá?) como será o andar Depois Dos Quinze.

A ideia de deixar um cantinho só pro blog tem a ver com os meus planos para o ano que vem. Quero investir bastante no Youtube e para isso, decidi deixar uma parte da casa todinha para gravação e trabalho. No piso superior teremos o estúdio, quarto, escritório, closet e banheiro. Tudo num cômodo quase sem divisórias. É uma proposta diferente, que me lembra aquele loft que sempre aparece nos filmes e séries.

O único problema de um cômodo cheio de janelas (queria tudo muito claro) e quase sem paredes é a necessidade de encontrar espaço para os móveis que precisam ficar encostados em algum lugar: cama com cabeceira, estante de livros, penteadeira, bancada, etc. No vídeo falo um pouquinho dessas minhas dúvidas e peço a ajuda de vocês. Se alguém aí tiver alguma sugestão bacana é só deixar nos comentários ou postar em qualquer rede social com a hashtag #MinhaCasaDosSonhos.