você está lendo Comprando gargantilhas na internet

gargantilhas-comprar-lojas-online

As tattoos chocker pegaram com tudo no ano passado, né? Vindas da moda dos anos 90, elas continuam super em alta e podemos ver cada vez maior a variedade de modelos de gargantilhas por aí. Ainda bem, né? Confessamos que nos apegamos a esse tipo de colar! Aliás, se você tem dúvidas quanto a tendência prevalecer ou não , é só notar nas ruas para ter certeza que elas continuarão com tudo. O melhor? Elas podem ajudar a compor e completar looks muuuito legais!

comprando-gargantilhas-na-internet-chocker
Além daquele estilo trançadinho super popular que a gente já conhece, também tem várias delas com pingentes, douradas, prateadas ou com detalhes diferentes. Adoramos os cristais, luas, corações… Por isso trouxemos essa listinha cheia das gargantilhas mais lindas e diferentes da internet para você comprar exclusivamente em lojas online brasileiras.

1. Gargantilha Correntes Buzio da Kanui
2. Gargantilha Ancora da Nineteen Acessorios
3. Chocker Sun da By Garotas Store
4. Tattoo Chocker Azul da Tendencia Chic
5. Yan Yang Tattoo Choker da By Garotas Store
6. Gargantilha Skull da Kanui
7. Gargantilha Coroa da Nineteen Acessorios
8. Colar Tattoo Rosa da Tendencia Chic
9. Gargantilha Hamsá da Nineteen Acessórios
10. Moon Chocker da By Garotas Store
11. Choker Saturn da Miniminou
12. Choker Dark Heart da Miniminou
13. Gargantilha Conchinhas da Kanui
14. Gargantilha Style Prata da Amaro
15. Courinho Canudo Cristal da Kanui
16. Choker Black Agate da Miniminou
17. Tattoo Chocker da By Garotas Store
18. Choker Veludo Coração Bronze da Loja Reversa

No BOOM delas foi mais difícil encontrá-las na internet, né? Várias pessoas recorreram ao Aliexpress e algumas, assim como eu, tentaram até fazer em casa (pintei uma linha de pesca com esmalte preto e trancei, não é que ficou bom?! rs). Agora as lojas estão com vários modelos e vale a pena investir em alguma do tipo, já que o preço tá super bom e elas ficam mega estilosas com quase qualquer look. Gostou dos modelos que trouxemos? Conta pra gente nos comentários!